Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Dispatch revela novos fatos sobre o passado do namorado da atriz Han Ye Seul

O portal Dispatch postou nesta quarta (2) o resultado da investigação feita por seus repórteres sobre o passado do namorado da atria Han Ye Seul. No final de maio, a atriz se pronunciou em uma live no Instagram após um canal no YouTube acusar seu namorado de ser um acompanhante de luxo. Ela negou e ainda disse desconfiar que o dono da sua antiga agência pudesse ter alguma relação com as acusações.

Leia mais: Atriz Han Ye Seul nega rumores de que seu namorado era acompanhante de luxo



A história completa foi destrinchada pelo Dispatch, que conversou com uma pessoa do convívio da atriz identificado como “Sr. A“. O conhecido disse que Han Ye Seul revelou seu namorado aos fãs de forma direta, mas manteve silêncio sobre o passado do rapaz. Nas palavras do Sr. A: “Achei que Han Ye Seul fosse apresentar seu namorado e revelar seu passado. ‘Amo meu namorado independentemente do seu passado, então me apoiem, por favor‘”.

O Sr. A continuou o relato contando que esperava que a atriz fosse sincera desde o início para evitar que a história explodisse e se tornasse algo maior, mas ela negou tudo quando os membros do canal Garo Sero Institute lançaram o vídeo expondo seu namorado. O namorado da atriz é 10 anos mais novo que ela e, de acordo com os primeiros relatos, chegou a trabalhar como ator de teatro, mas não fazia mais parte do meio.

O Dispatch colheu diversos depoimentos e evidências sobre o rapaz, começando em como o casal se conheceu. O primeiro contato foi em um “Molyoung”, espécie de bar secreto com karaokê, localizado em no bairro de Cheongdam-dong, redondeza famosa por ter moradores ricos e alguns dos imóveis mais caros de todo o país.

Como a classificação do estabelecimento não é classe 1, não seria permitido ter um karaokê e nem contratar garçons, apenas garçonetes. O Dispatch verificou o registro e verificou que o bar consta como restaurante. Com isso, a proibição de se contratar garçons passa a ser inválida.

Mesmo que a presença de garçons fosse permitida, caso estes funcionários fizessem atividades de acompanhante, isso seria um problema. O portal ouviu um funcionário – identificado como Sr. B – que trabalhou com o rapaz e revelou que suas atividades no estabelecimento não eram apenas a de servir os clientes. Sr. B contou que o local trabalha com “host” e “swallow”. Os “hosts” são escolhidos pelas clientes, enquanto os “swallows” trabalham em um sistema rotativo. Portanto, era necessário desembolsar uma grande quantia de dinheiro para que um “swallow” sentasse à sua mesa. Por último, o Sr. B disse que o rapaz era mais “swallow” que um “host”. A outra função dos “swallows” era dormir com as clientes.

Um internauta, identificado como C, disse que o rapaz era patrocinado por diversas mulheres, inclusive casadas e divorciadas. Uma delas era a Senhora X, moradora de Daechi-dong, outra área nobre de Seul. C também compartilhou diversas fotos como prova e contou que ele se encontrou diversas vezes com uma mulher casada. Seu relato terminou dizendo que o rapaz saiu do estabelecimento em setembro, quando já estava namorando Han Ye Seul.

Outro internauta, identificado como D, contou que não há problemas em se apaixonar, mas o que Han Ye Seul tentou fazer foi apagar o passado de seu namorado. A atriz levou o namorado à agências para que ele pudesse se tornar ator, mas nenhum acordo foi feito devido à discordâncias. D disse que não adianta negar o passado do rapaz após as controvérsias terem surgido e que ainda existem pessoas que sofreram danos.

O rapaz colocou a sua conta no Instagram no modo privado e está deixando de seguir os amigos com quem trabalhou no passado. Han Ye Seul ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Instagram e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido