Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop Música

DRIPPIN faz seu comeback com a energética “Free Pass” e deixa recado para fãs brasileiros

O boy group DRIPPIN realizou seu comeback nesta terça-feira (29) com seu primeiro single album, Free Pass. O lançamento tem 3 músicas exclusivas: STAY, WISH e a faixa homônima. 

O grupo – formado por Yunseong, Hyeop, Changuk, Dongyun, Minseo, Alex, e Junho – debutou em 2020 pela Woollim Entertainment e já ganharam o coração do público desde então.



Leia mais:
[ENTREVISTA] DRIPPIN fala sobre motivações, nostalgia e sonhos
[K-PROFILE] Conheça o DRIPPIN, os rookies mais esperados pelos coreanos


Diferente dos seus últimos lançamentos, que trazem um conceito mais sério, o retorno com Free Pass traz faixas energéticas e dignas de um comeback de verão que anima qualquer um, mostrando que o grupo rookie consegue dominar qualquer tipo de conceito.

Com um pop alegre, Free Pass fala sobre um amor jovem e o sentimento bom de querer ficar com uma pessoa o tempo todo se divertindo com ela. 

Confira o MV de Free Pass:



O single album completo já está disponível em todas as plataformas digitais.

O grupo ainda deixou um recado especial para os fãs brasileiros que os apoiam através das redes sociais. Assista abaixo:



Imagem: Woollim Entertainment (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido