Cotidiano

Himchan (ex-B.A.P) pede desculpas por seus delitos e portal reporta tentativa de suicídio

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém expressões que podem causar gatilho em pessoas sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Kim Himchan, ex-membro do grupo B.A.P, postou em seu Instagram um pedido de desculpas pelos seus delitos no passado. A imagem postada foi uma foto preta cuja legenda lê-se:

Olá, aqui é Kim Himchan.
Antes de tudo, peço desculpas por ter demorado a falar.
Sei que está tarde, mas queria pedir desculpas, então estou escrevendo isso agora.
Gostaria de pedir desculpas com aqueles que acreditaram em mim e esperaram por mim sobre minhas ações até agora.
Existem muitas razões pelas quais estou falando sobre isso tão tardiamente, mas mantive o silêncio devido aos muitos artigos e histórias que são diferentes da verdade.
Peço desculpas por preocupá-los com esses incidentes.
Além disso, estou ciente da minha negligência e erros e peço desculpas por tudo.
Espero que todos sejam felizes.
Por favor, me perdoem por apenas conseguir retribuir todos que acreditaram em mim desta maneira.
Peço desculpas mais uma vez.
Espero que todos sejam felizes e sem incidentes.
Adeus. Obrigado por tudo.

O portal sul-coreano Star News apurou que Himchan teria tentado cometer suicídio no domingo (13) logo após a postagem da carta. A ação foi impedida por sua mãe, que foi ao local onde ele estava após receber ligações de conhecidos que ficavam preocupados após lerem o conteúdo da mensagem.

Representantes da agência do cantor também estão trabalhando para proteger o artista. Um porta-voz da empresa disse: “Lamentamos que Himchan, que não conseguiu corresponder às expectativas dos seus fãs, os desapontou com suas ações“.

Himchan já havia sido preso ano passado por dirigir embriagado e por desacatar os policiais que o aturaram. Em fevereiro deste ano ele foi condenado por assédio sexual.

Fontes: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Você também pode gostar...