Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Ator Jang Dong Joo captura motorista embriagado após acidente

Neste sábado (14), ator Jang Dong Joo revelou um acontecimento chocante que virou feito heróico em seu Instagram. Ele capturou um motorista embriagado que se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu sem prestar socorro à vítima. O relato ainda inclui as imagens capturadas pela câmera do carro do ator.



Ele conta:

Poucas horas atrás, testemunhei um carro importado atingir uma moto e fugir. Mas aquela moto era de um restaurante chinês que eu costumo ir com frequência. Lembrei que o dono do restaurante me disse com uma voz preocupada que o número de clientes estava caindo por causa do coronavírus. Ah, a propósito, eles me davam muitos mandus fritos.

Não sou um apóstolo da justiça, mas segui ele. Falei educadamente que parasse o carro e voltasse para resolver o acidente porque é um restaurante que conheço bem. Ele disse que sim e dei a ré com o meu carro, mas fugiu novamente.


Persegui ele pela Dosan-daero de novo e o fiz parar. O homem que desceu do carro tinha um cheiro forte de álcool. Perguntei como ele pôde simplesmente fugir, mas ele apenas me deu seu cartão e dinheiro para resolver a situação.

Senti-me humilhado.

Estou malhando muito para as filmagens que farei em breve, mas a minha aparência suada fez com que eu parecesse pobre? Eu parecia precisar de dinheiro? Por que você perguntou sobre o meu trabalho? Você é o diretor de operações de uma empresa de entretenimento. Que tipo de mentalidade você tem para achar ok fazer um acordo comigo e não com o restaurante chinês? Quanto dinheiro você tem?

Me desculpe. Honestamente, é um pouco difícil fazer o dinheiro render até o fim do mês. Não preciso desse tipo de dinheiro. Fiquei ofendido com a maneira que você cruzou os braços e disse que o motivo de eu ter perseguido você foi para extorquir dinheiro.

Insisti para você voltar e resolver o acidente, mas você continuou me pedindo para entrar em acordo com você. Ele disse que não precisava de dinheiro de acordo e que faria de acordo com a lei. Então eu fiz tudo de acordo com a lei. Porque, de acordo com o teste de embriaguez, você poderia ter sido apenas um acidente com fuga, mas se tornou um acidente com fuga sob efeito de álcool. É uma pena. Não sabia que você estava bêbado.

Escrevi o meu relato e colaborarei com as investigações.

OBS: Obrigado por ter me dado seu cartão. Como esperado, parece que você gastou muito pra fazer ele.


O ator anexou o cartão do motorista na postagem com os dados cobertos para preservar sua identidade.


Jang Dong Joo tem 26 anos e é administrado pela JYP Entertainment. Ele fez sua estreia no seriado School 2017 e teve um papel de destaque no filme Honest Candidate, versão coreana do filme brasileiro O Candidato Honesto. Recentemente, ele fez parte do webdrama Time To Be Together 1:11. Os episódios estão todos disponíveis no canal do YouTube do drama.


Esta não é a primeira vez que atores ajudam a polícia. Kim Min Seok e Son Min Ho capturam um homem que filmava partes as pernas das clientes de um café.

Fontes: (1), (2)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido