Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

Jackson Wang e Internet Money lançam MV para ‘Drive You Home’

Na última quinta-feira (29), Jackson Wang Internet Money lançaram a faixa “Drive You Home”, via 88rising, distribuída pela 12Tone Music LLC. Como complemento do single, Jackson lançou disponibilizou o clipe musical de “Drive You Home.” O MV foi escrito, dirigido e produzido por Jackson em colaboração com Mamesjao.



Com produção de David Stewart (BTS – “Dynamite”) e Nick Mira (Juice Wrld – “Lucid Dreams”, Lil Tecca – “Ransom”), “Drive You Home” conta a história comovente e emocionante de uma longa noite contada ao contrário. A música traz uma sample do icônico single de 1984 “Drive” da banda de new wave The Cars. “Drive You Home” é uma canção de amor inspirada nos anos 80, misturando melodias sentimentais focadas em guitarra com percussão de hip-hop, e apresenta a performance vocal mais comovente e confiante de Jackson Wang até hoje.
 
Sobre “Drive You Home,” Jackson Wang comenta que a música gira em torno da ideia de “quando eu não estiver aqui, quem vai te levar em casa?” Sua abordagem visual também foi abstrata. “Eu sempre expliquei meus videoclipes, a história de fundo e o enredo, para meu público. Mas com esse clipe, dez pessoas podem assistir e ter dez sentimentos diferentes. Mal posso esperar os fãs interpretarem.”

Assista ao videoclipe:




 
“Drive You Home” segue o single “LMLY”, sucesso global de Jackson. Até hoje, “LMLY” acumulou mais de 60 milhões de streams, estreando em #1 nas paradas da Apple Music, se manteve em #40 na Viral Global Chart do Spotify, e teve mais de 15 milhões de visualizações em seu clipe oficial (1,2 milhão somente nas primeiras 24 horas). Ambas “LMLY” e “Drive You Home” preparam o caminho para o tão antecipado segundo álbum de Jackson, esperado até o final do ano.


Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido