Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming Webtoon

Conheça o drama que retrata o amor de fãs por artistas, Her Private Life


É possível separar completamente o modo ‘fã de idol’, do modo ‘vida profissional’, ainda mais com um possível romance à vista? É em torno desta dúvida que se desenvolve o enredo do k-drama “Her Private Life”, protagonizado por Park MinYoung (“What’s Wrong With Secretary Kim“) e Kim Jae Wook (“Coffee Prince“).
O drama exibido em 2019 pela tvN, e já disponível na Netflix, traz este dilema que ė muito atual e até mesmo tão próximo das nossas vidas. O principal detalhe é o fato do ídolo, centro das atenções da protagonista, ser interpretado por ONE, que também segue essa carreira fora das telas de Her Private Life. 


Confira os detalhes desta produção que foi uma das mais comentadas pelos internautas no ano de exibição na TV coreana, e também uma das mais elogiadas devido ao romance considerado saudável, vivido pelo casal principal.


Informações:  

Direção: Hong Jong Chan

Roteiro: Kim Hye Young

Distribuição: tvN e Netflix 

Estreia: 10 de abril de 2019

Gênero: Drama, romance, comédia

Número de episódios: 16


Sinopse:

Sung DeokMi (Park MinYoung) é uma curadora de arte em tempo integral e uma fã secreta em meio-período. Ela é obcecada por um boygroup chamado White Ocean e tem uma quedinha especial pelo membro Cha Sian (ONE). Quando ela não está ocupada cuidando de uma elegante galeria de arte em Seul, está correndo por aí para tirar fotos de seu idol e frequentando shows disfarçada com roupas escuras. 

Como uma mulher motivada pela carreira, DeokMi também está ocupada tentando crescer profissionalmente. Para isso, ela tenta esconder sua vida privada como fã, mas encontra dificuldades com a chegada do novo diretor de arte da galeria, Ryan Gold (Kim Jae Wook). Ele costumava ser um pintor famoso e se tornou um diretor que age de maneira indiferente à vida dos outros, pelo menos até o momento em que descobre o segredo de DeokMi.


Personagens 

Park MiYoung como Sung DeokMi 

Além de curadora de uma galeria, DeokMi é dona de um fansite chamado “Caminho para Sian”. Ela tem um histórico de ser fangirl de vários boygroups, mas é muito dedicada em tietar seus bias. Ao mesmo tempo, ela dá seu melhor na vida profissional.


Kim Jae Wook como Ryan Gold 

Ryan é um personagem que muitas fãs de k-drama estão acostumadas: o protagonista rico e arrogante com muito conhecimento em uma área profissional. Por isso, foi contratado para trabalhar como diretor da galeria em que DeokMi trabalha. Ele tem dificuldade em se abrir com as pessoas e é muito reservado. 


ONE como Cha Sian

Ele é o membro mais popular do boygroup White Ocean. Sian ama o site “Caminho para Sian”, pois acredita que a administradora do fansite é a única que parece entendê-lo. Ele é fã da artista Lee Sol e planeja colecionar todas as nove pinturas dela. Ele se aproximou de Ryan Gold, quando descobriu que os dois eram vizinhos.


Outras personagens do drama coreano, são: Ahn BoHyun como Nam EunGi, Park JinJoo como Lee SeonJoo, Kim MiKyung como Go YoungSook, Maeng SangHoon como Sung GeunHo, Park MyungShin como Nam SeYeon, Hong SeoYoung como Choi DaIn, Lee IlHwa como Gong EunYoung/Lee Sol, Kim SunYoung como Uhn SoHye, Kim BoRa como Sindy/Kim HyoJin, Kim ChangHoi como Secretário Kim, Seo YeHwa como Yoo KyungAh e Jung WonChang como Kim YooSeob.


Trailer



Sobre a novel e o webtoon

A novel “Noona Fan Ponto Com” foi escrita por Kim SungYeon em 2007, e teve tanto sucesso que em 2019 foi adaptada para um webtoon escrito por Jun Hye Jin e ilustrado por Kim JinHee. O roteiro original, presente nos quadrinhos, é diferente da história que conhecemos no k-drama. Além de acrescentarem diferenças no nome e profissão dos personagens, os roteiristas de Her Private Life também mudaram a relação ente Ryan e Sian, que originalmente eram irmãos.


Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7)
Imagens: Reprodução, Upstation Asia, tvN, Kpopmap, Mcomics
 Não retirar sem os devidos créditos.


Tags relacionadas:

  • Leticia Brito

    Jornalista goiana, apaixonada por realities, webtoons e pelo Day6.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido