Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Agências de Jungkook (BTS) e Lee Yoo-bi negam rumores de namoro


Recentemente, um youtuber sul-coreano levantou suspeitas de que Jungkook (BTS) e a atriz Lee Yoo-bi estariam namorando. Segundo ele, os dois se conheceram em 2018 e começaram a namorar recentemente.



O youtuber procurou provar seu ponto tentando traçar coincidências entre as postagens de ambos para procurar indícios de “lovestagram”, como roupas e acessórios parecidos. Além disso, o irmão mais velho de Jungkook e a irmã mais nova de Lee Yoo-bi seguem um ao outro nas redes sociais, o que aumentaria ainda mais as suspeitas.

Por último, a atriz já teria descrito o seu tipo ideal como “um homem másculo com olhos bonitos”, o que bateria com a descrição do maknae do BTS.

Esta não é a primeira vez que o youtuber se envolve com rumores envolvendo os membros do BTS. Em um comentário feio através da plataforma Weverse, V comentou ter visto alguns destes rumores e que todos os artistas, não apenas o seu grupo, odeiam pessoas que inventam mentiras assim. O cantor ainda afirmou que processaria o canal em nome daqueles que foram machucados pelos boatos. Ele próprio foi alvo de algo parecido em outubro deste ano.

Leia mais: HYBE nega rumores de namoro envolvendo V (BTS)

Nesta segunda (27), as agências dos artistas divulgaram notas sobre o ocorrido. A Y-Bloom Entertainment, responsável pela atriz Lee Yoo-bi, declarou: “Este rumor é infundado. Os rumores de namoro entre Lee Yoo-bi e Jungkook não fazem sentido. Eles nunca se encontraram e não se conhecem. Dentre os membros do BTS, Lee Yoo-bi conhecia Suga, mas isto foi há muito tempo atrás. Não sabemos se eles ainda têm contato“.

Já a Big Hit Music, a agência responsável pelo BTS, se pronunciou afirmando que os rumores envolvendo JungKook e Lee Yoo-bi não são reais e que tomarão medidas legais contra autores de mensagens maliciosas contendo difamação, insultos, assédio sexual, falsos relatos e calúnias maliciosas contra os membros do grupo.

Ana Raíssa da Luz
Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Big Hit Music, Weverse e reprodução
Não retire sem os devidos créditos

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido