Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Honey Lee se casa em cerimônia apenas para familiares


Apenas um mês após revelar que estava em um relacionamento sério, a atriz Honey Lee agora é uma mulher casada. A notícia foi dada e confirmada pela Saram Entertainment, agência responsável pela sua carreira.

A declaração da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Saram Entertainment.

Temos boas notícias sobre a atriz da nossa agência, Honey Lee.

Honey Lee, que conheceu uma pessoa preciosa, prometeu tornar-se parceiros de vida [com ele] baseado na confiança e afeto um pelo outro.

Considerando os tempos difíceis, ao invés de fazerem um casamento, os dois se casaram em 21 de dezembro em uma cerimônia de votos em algum lugar de Seul na qual apenas suas famílias compareceram.

Esperamos que enviem seus parabéns e bênçãos [para Honey Lee].

Além disso, o esposo de Honey Lee não é celebridade, então pedimos educadamente que evitem especulações excessivas sobre suas informações pessoais.

Pedimos compreensão.

Futuramente, Honey Lee retornará com uma imagem mais madura e boas atuações como atriz. Então, por favor, dê a ela muita atenção e apoio.

Obrigado.

Desejamos felicidades para o casal.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução.
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido