Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-pop

DRIPPIN se transforma em um time de anti-heróis em “Villain”

O DRIPPIN lançou seu aguardado comeback nesta segunda (17). O grupo já havia anunciado o lançamento desde dezembro do ano passado e, mais uma vez, traz um conceito totalmente diferente dos seus anteriores.

Desde o seu debut, ocorrido em 2020 com uma imagem jovial em Nostalgia, o DRIPPIN tem inovado em seus lançamentos. Da imagem mais madura que apresentaram em Young Blood ao tom sombrio de Villain, passando pelo colorido Free Pass, os membros conseguiram dar conta do recado e se transformar mais uma vez.

Agora, o septeto encarna um grupo de anti-heróis dotados de super poderes e que precisam fugir de perseguidores. O figurino e coreografias poderosos adotados desta vez mostram que o grupo segue superando as expectativas dos DREAMINs (nome do seu fandom) e apresentando performances cada vez melhores.

O final do MV, focado em Junho, também deixa um gancho para uma possível continuação do enredo. Confira o MV de Villain:



Para reforçar ainda mais a imagem de anti-heróis, a divulgação do mini álbum incluiu até mesmo uma “invasão” às redes sociais dos outros artistas da Woollim Entertainment. Villain já está disponível nas principais plataformas de streaming musical e também no YouTube oficial da Woollim.

Leia mais:
[ENTREVISTA] DRIPPIN fala sobre motivações, nostalgia e sonhos

[K-PROFILE] Conheça o DRIPPIN, os rookies mais esperados pelos coreanos

Imagem: Woollim Entertainment
Marketing: MJ Tonz Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido