Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

DSP Media anuncia disband do APRIL

Nesta sexta (28, já no horário coreano), a DSP Media divulgou uma nota anunciando o disband do APRIL. Tendo debutado em abril de 2015, o grupo completaria 7 anos de carreira e precisaria renovar seus contratos. Porém, todas as integrantes optaram por deixar a empresa.

A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a DSP Media.

Informamos a todos que o grupo APRIL chegou ao fim.

Após um longo período de discussões e debates, nossa agência e as integrantes do APRIL decidiram optar pelo disband do grupo e seguir caminhos separados.

Pedimos que apoiem e demonstrem interesse pelas seis integrantes, que caminharão um novo caminho que não será o do APRIL.

Furthermore, gostaríamos mais uma vez de agradecer aos fãs que apoiaram e torceram pelo APRIL pelos últimos seis anos.

A mudança vem dias após a RBW anunciar a compra de ações da DSP Media. A partir de março, as duas agências irão se fundir em uma só.

O último comeback do APRIL foi lançado em 2020, o álbum especial Hello Summer e o MV de Now or Never. A formação atual do grupo consistia em ChaekyungChaewonNaeunYenaRachelJinsol.

Confira o MV de Now or Never:



Fonte: (1)
Imagem: DSP Media
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido