Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Jae se desculpa com Jamie após ofensa durante live

Aviso: o texto a seguir contém palavras de baixo calão. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Recentemente, um trecho de uma live feita por Jae (ex-membro do DAY6) chamou a atenção de fãs nas redes sociais. Nele, o músico diz: “Agora que não estou mais no k-pop, posso dizer isso: Por que a Jamie está tentando ser uma vadia?



Após rir, ele continua: “Exatamente! Eu disse isso. Digam a ela. Eu disse. Digam a ela!

O vídeo do momento pode ser visto no tweet a seguir:


Jamie respondeu a provocação em seu Twitter. A cantora chegou a apagar as duas primeiras respostas, mas fãs conseguiram registrar:

“Uma o que? Apenas lembre o quanto eu me importei com você até mesmo antes de você ter estado na sua última empresa e quantas vezes perguntei se você estava bem. Rezei por você. Suas dúvidas eram iguais às minhas. Isso é muito triste”.

Após deletar essa mensagem, Jamie continuou:

Vou apenas apagar, estou bem.

Odeio que nós mulheres tenhamos que ser submetidas ao humor dos homens para satisfazer incels na internet. Ponto final.

Depois da repercussão negativa do comentário feito na live, Jae postou a seguinte declaração mencionando o perfil de Jamie:

Gostaria de pedir desculpas à Jamie e a todos sobre o que eu disse. Foi definitivamente um comentário de mau gosto e me sinto terrível por fazer Jamie se sentir como está agora. O que eu pensei que fosse uma brincadeira entre amigos, agora entendi que não era. De maneira alguma me referi a algum tipo de comportamento físico ou energia (tentando desdenhar Jamie), mas sim à aura do que as pessoas chamam de “duronas” e achei que ambos fossem sinônimos. Porém, entendo que isto de maneira alguma seja uma justificativa para meu comentário. Minhas sinceras desculpas à Jamie e também a todos que ficaram ofendidos pelo meu comentário.

Após vencer o K-pop Star, em 2012, Jamie assinou contrato com a JYP Entertainment. Ela debutou como integrante do dueto 15& junto com Baek Yerin no mesmo ano e em 2015 iniciou sua carreira solo. Ela deixou a empresa em 2019 após a expiração do seu contrato e meses depois entrou para o quadro de artistas da Warner Music Korea.

Jae também competiu no K-pop Star junto com Jamie e terminou em 6º lugar. A JYPE ofereceu a ele um contrato para fazer parte da primeira banda do selo e, após aceitar a oferta, ele debutou como membro do DAY6 em 2015. Em 1º de janeiro deste ano, a empresa anunciou a saída de Jae da banda e da gravadora. Apesar disso, o músico explicou durante suas lives no Twitch que a separação é temporária e que voltará a promover com a banda após todos os membros finalizarem seus alistamentos.

Fonte: (1), @bemygue48848557, @jiminpark07 e @eaJPark
Imagens: JYP Entertainment e Warner Music Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    6 k-dramas com casais “friends to lovers” Jogadores brasileiros em times de futebol asiáticos 6 K-Dramas com Kim Ji-hoon K-Dramas e filmes com Lee Hyun Woo 5 K-Dramas com Choi Hyun-wook