Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Jamie conta que conversou com Jae sobre incidente em live

Nesta quinta (20), Jamie usou seu Twitter para anunciar que conversou com Jae sobre o incidente ocorrido em uma live dele que terminou com um xingamento.

Leia mais: Jae se desculpa com Jamie após ofensa durante live


Em três tweets, a cantora escreveu:

Jae veio aqui outro dia, conversamos e ele se desculpou por suas palavras e pelo seu erro. Alguém que conhece Jae como amigo ou pessoa próxima saberia que ele não falou o que disse de forma séria. Ele me prometeu usar suas palavras sabiamente e eu agradeço. Dentre os erros.

Foi uma forma de acordar Jae. E sobre o futuro dele, realmente quero que ele vá na direção correta. Como amiga, eu queria que ele soubesse que isto é algo que ele precisa repensar e por em ação. Contei tudo a ele sobre como me senti e ele se sentiu péssimo sobre isso

Então, para todos e todos os fãs que também foram machucados, ele quer deixar claro para mim e para vocês que nunca mais cometerá um erro ou fará uma piada sobre algo sério. É para isso que servem os amigos, não é?

Após a sequência de mensagens sérias, ela complementou:

Então, @eaJPark, vou te bater se você fizer isso de novo.

Pouco depois da live, Jae já havia revelado que enviou uma mensagem de texto e ligou para Jamie após o incidente. Em uma outra transmissão, ele disse: “Acho que não entendi a gravidade da situação até mandar uma mensagem pra Jamie naquela noite. Eu fiquei ‘Pensei que fosse uma piada’ e ela disse ‘Jae, aquilo não é uma piada’“.

Ele ainda completou: “Entendi que aquilo realmente não é uma piada. Não é algo que você simplesmente fala e ri. Acho que aprendi que há um peso específico naquela palavra específica também“.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Reprodução e JYPE
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido