Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-HipHop

Jay Park garante aos fãs que não se aposentará por enquanto

Após anunciar que deixaria o cargo de CEO da AOMG e da H1GHR MUSIC, fechar sua conta no Instagram e lançar o que parecia ser uma música de despedida, Jay Park garantiu que não vai se aposentar por agora.

O rapper respondeu um fã em seu Twitter nesta segunda (24) afirmando que ainda pretende lançar um ou dois álbuns e que está em dívida com seus fãs. A “aposentadoria”, portanto, seria apenas uma pausa nas parcerias com outros artistas para focar em suas próprias músicas.

Não vou me aposentar agora. Nos últimos dois anos, acho que fiz umas 80 colaborações, mas só lancei umas 7 músicas em meu nome.
Eu devo a mim mesmo e aos meus fãs pelo menos 1-2 álbuns bons.
Sou muito homem das pessoas às vezes e coloco minha própria carreira de lado.
Este ano será louco. Confie.

Apesar disso, o fim do período de Jay Park longe da administração de uma empresa podem estar com os dias contados. Ele e a Kakao Entertainment estariam em discussão para abrir um novo selo e lançar um grupo de k-pop. A notícia chamou a atenção dos fins, mas nada foi decidido de forma definitiva.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido