Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema Entretenimento K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as estreias do mês de fevereiro


Fevereiro nos aguarda com um vampiro que se apaixona por um humano de sangue puro, enquanto tenta protegê-lo de outros de sua espécie. Em 1998, dois jovens se apaixonam enquanto correm atrás de seus sonhos; uma mulher que segue as regras começa um romance de escritório com um jovem de QI acima da média e que pensa somente no clima. Três amigas enfrentam a vida juntas enquanto esperam os quarenta anos e dois promotores militares se ajudam em busca de vingança e sucesso. 

Quer saber um pouco mais destes e de outros dramas? Então se liga nas estreias de fevereiro.

Leia também:
Netflix revela lista dos novos k-dramas que chegarão ao catálogo brasileiro em breve
Confira os filmes coreanos que chegarão ao catálogo da Netflix em 2022



Kissable Lips (2 de fevereiro)

Um doce e sangrento romance entre Kim Jun Ho (Kim Ho Woong), um vampiro em busca de sangue puro e Choi Min Hyun (Yoon Seo Bin), um humano de sangue puro.


Twenty-five, Twenty-one (12 de fevereiro)

Duas pessoas se conhecem aos 22 e 18 anos e se apaixonam anos depois, agora aos 25 e 21 anos.

A história se passa em 1998 e conta a história de Nam Hee Do (Kim Tae Ri), membro da equipe de esgrima do ensino médio que, mesmo após a dissolução da equipe, acaba se tornando membro da equipe nacional, e Baek Yi Jin (Nam Joo Hyuk), que sonha em se tornar repórter esportivo.


Forecasting Love and Weather (12 de fevereiro)

Um romance de trabalho no escritório do Serviço Nacional de Meteorologia.

Jin Ha Kyung (Park Ming Young) é uma pessoa inteligente e altamente organizada que segue tudo conforme as regras. Devido ao seu comportamento frio, ela tem poucos amigos e se tornou uma “estranha por escolha”. Lee Shi Woo (Song Kang) é um jovem de espírito livre, que possui um impressionante QI de 150. Apesar de sua inteligência, ele se importa somente com o clima.


Crazy Love (14 de fevereiro)

Um homem finge ter amnésia ao descobrir que será assassinado e uma mulher finge ser sua noiva quando lhe dizem que não tem muito tempo de vida.

Noh Go Jin (Kim Jae Wook) é o CEO da GOTOP e o melhor instrutor de matemática do país. Lee Shin Ah (Krystal Jung) é a secretária de Noh Go Jin. Ela está no topo quando se trata de responsabilidade, mas é tão quieta e introvertida que parece inexistente. 


Thirty-nine (16 de fevereiro)

Cha Mi Jo (Son Ye Jin) é dermatologista e chefe de uma clínica em Gangnam. É uma mulher calorosa, que cresceu em meio a uma família rica e carinhosa. Jung Chan Young (Jeon Mi Do) sonhava em ser atriz, mas acabou se tornando professora de atuação. Embora pareça uma mulher dura e direta, é quase impossível odiá-la. Jang Joo Hee (Kim Ji Hyun) é gerente de cosméticos em uma loja de departamentos. Devido à sua personalidade tímida, ela nunca esteve em um romance.

Apoiando-se uma na outra, estas três mulheres experimentarão a vida, o amor e as perdas à beira de completar 40 anos.



A Business Proposal (21 de fevereiro)

Shin Ha Ri (Kim Se Jeong) é uma mulher solteira que trabalha para uma empresa. Ela é apaixonada por seu melhor amigo, mas descobre que ele possui uma namorada. Shin Ha Ri conhece uma mulher chamada Jin Young Seo que pede para Ha Ri tomar seu lugar em um encontro às cegas. 

Kang Tae Mu (Ahm Hyo Seop) é o CEO de uma empresa. Ele é um workaholic e está cansado dos encontros às cegas que precisa participar. Tae Mu decide que a próxima mulher com quem se encontrar será sua esposa. Essa mulher é Shin Ha Ri, fingindo ser Jin Young Seo.


Kill Heel (23 de fevereiro)

O drama vai mostrar a vida de três mulheres competindo entre si para alcançar o sucesso e ganhar fama enquanto apresentadoras de um programa de compras.

Woo Hyun (Kim Ha Neul) é uma apresentadora de histórico mediano. Sua aspiração é se tornar a principal apresentadora do programa de compras, mas após uma queda, ela começa a mudar seus pensamentos. Ki Mo Ran (Lee Hye Young) é a vice-presidente da UNI Home Shopping. Começou sua carreira como uma funcionária regular e foi subindo de cargo até se tornar uma grande executiva. Bae Ok Sun (Kim Sung Ryung) é uma das principais anfitriãs do programa. Ela nasceu em uma família de classe alta, é respeitada e generosa com seus funcionários, mas ninguém sabe realmente o que ela pensa.


Cherry Blossoms after Winter (24 de fevereiro)

Desde que seus pais faleceram, Seo Hae Bon (Ok Jin Uk) mora com Jo Tae Sung (Kang Hui). Agora, eles também estarão na mesma classe, tornando a situação entre os dois ainda mais estranha.

Vivendo juntos 24 horas por dia, o relacionamento de Tae Sung e Hae Bom está prestes a mudar.


Military Prosecutor Doberman (28 de fevereiro)

Do Bae Man (Ahm Bo Hyun) tornou-se promotor militar apenas para ganhar mais dinheiro e sucesso. Por outro lado, Cha Woo In (Jo Bo Ah) tornou-se promotora por vingança. 

Com propósitos diferentes, Bae Man e Woo On se ajudarão enquanto tentam alcançar o topo e trabalham juntos em um caso.


Bônus

Love and Leashes (11 de fevereiro)

Este filme é um alegre e provocativo romance entre um par improvável com personalidades e gostos diferentes.

Jung Ji Hoo (Lee Jun-young do U-KISS) é franco, frio e certinho, mas adorado por todos. Ji Woo (Seohyun do SNSD)  é apaixonada por seu colega de trabalho, mas nunca conseguiu se declarar. Sem querer, um pacote de Ji Hoo é entregue a Ji Woo, o que acaba fazendo com que o segredo de Ji Hoo seja exposto. 

Após algumas discussões, ambos chegam a um acordo. Ji Woo embarca então em um romance atrevido e fantasioso com Ji Hoo. Mas o que pode acontecer quando o contrato chegar ao fim?

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Netflix, TvN, TVING, JTBV, QiY – divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido