Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Na In Woo será membro fixo do programa “2 Days & 1 Night”

Nesta terça (25), a produção de 2 Days & 1 Night confirmou que Na In Woo fará parte do elenco fixo da quarta temporada do programa.

Bang Geul Yi, diretora de produção do programa, disse: “Com Na In Woo se juntando ao programa, estamos procurando adicionar uma nova energia ao show. Além de ser um ator, estamos ansiosos para ver Na In Woo entregando risadas aos espectadores com diversos charmes incluindo as qualidades diferentes e energéticas como um apresentador da ‘Geração MZ’. Por favor, aguardem ansiosamente o frescor e energia de um apresentador novato em seus 20 anos“.

Na In Woo é conhecido por atuar em dramas de sucesso. Em 2021, o ator recebeu dois prêmios na KBS Drama Awards por seu papel em River Where the Moon Rises. Agora no 2 Days & 1 Night, ele se juntará a Moon Se Yoon, Kim Jong Min, Yeon Jung Hoon e aos rappers Ravi (VIXX) e DinDin.

Aos 27 anos de idade, Na In Woo agora será o novo maknae do elenco. A produtora Bang destacou que, com isso, as relações mudarão e novas amizades serão criadas. Ela termina pedindo que o público aguarde as interações de Na com Yeon Jung Hoon – o mais velho do elenco – e Ravi, que até então ocupava o posto de caçula do grupo.

2 Days & 1 Night vai ao ar todos os domingos, às 18h30 (KST).

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido