Recentemente, Song Ji Ah se envolveu em polêmicas após internautas notarem que as roupas que ela usava no reality de namoro da Netflix, Single’s Inferno, eram falsificadas. A youtuber assumiu o erro em seu Instagram por meio de uma carta e pediu desculpas pelo ocorrido.
Leia mais: Song Ji Ah, de “Single’s Inferno”, divulga pedido de desculpas por usar roupas de grife falsificadas
Na última terça (18), fontes dos programas de variedade The Manager – da MBC– e Knowing Bros – da JTBC – anunciaram que, apesar das controvérsias, exibiriam normalmente as imagens da participação da youtuber em episódios gravados recentemente.
Porém, a informação mudou na quinta (20) quando uma fonte ligada ao The Manager lançou uma nota informando que a participação da youtuber no episódio previsto para ir ao ar no próximo dia 29 não será mais exibida. A nota lê-se:
Olá, aqui é a equipe de produção de The Manager.
Após discussões mútuas com a convidada, decidimos não mais exibir as cenas com Song Ji Ah.
A transmissão do dia 29 seguirá normalmente com os outros membros do elenco.
Faremos nosso melhor para mostrar um bom lado do The Manager para os espectadores que apoiam e amam o programa.
A Hyowon CNC, agência responsável pela carreira de Song Ji Ah, negou outros rumores em que o nome dela foi envolvido. Boatos espalhados pela internet diziam que a youtuber recebia dinheiro de estrangeiros ricos e que a agência teria dado a ela um apartamento luxuoso para criar uma imagem glamorosa para ela.
Em declaração, a agência também tomou a culpa pelo ocorrido: “Uma das responsabilidades de uma empresa é ajudar seus criadores de conteúdo em assuntos relacionados a direitos autorais, caso ela não seja familiar com este conceito. Toda a crítica deve cair sobre a gerência“.
Por último, a empresa também alertou que tomaria medidas legais contra comentários maliciosos ou linguagem abusiva em relação à ex-participante do Single’s Inferno.
Fonte: (1), (2)
Imagem: Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.