Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Programas editam participação de Song Ji Ah após polêmicas com falsificações

Recentemente, Song Ji Ah se envolveu em polêmicas após internautas notarem que as roupas que ela usava no reality de namoro da Netflix, Single’s Inferno, eram falsificadas. A youtuber assumiu o erro em seu Instagram por meio de uma carta e pediu desculpas pelo ocorrido.

Leia mais: Song Ji Ah, de “Single’s Inferno”, divulga pedido de desculpas por usar roupas de grife falsificadas


Na última terça (18), fontes dos programas de variedade The Manager – da MBC– e Knowing Bros – da JTBC – anunciaram que, apesar das controvérsias, exibiriam normalmente as imagens da participação da youtuber em episódios gravados recentemente.

Porém, a informação mudou na quinta (20) quando uma fonte ligada ao The Manager lançou uma nota informando que a participação da youtuber no episódio previsto para ir ao ar no próximo dia 29 não será mais exibida. A nota lê-se:

Olá, aqui é a equipe de produção de The Manager.

Após discussões mútuas com a convidada, decidimos não mais exibir as cenas com Song Ji Ah.

A transmissão do dia 29 seguirá normalmente com os outros membros do elenco.

Faremos nosso melhor para mostrar um bom lado do The Manager para os espectadores que apoiam e amam o programa.

Hyowon CNC, agência responsável pela carreira de Song Ji Ah, negou outros rumores em que o nome dela foi envolvido. Boatos espalhados pela internet diziam que a youtuber recebia dinheiro de estrangeiros ricos e que a agência teria dado a ela um apartamento luxuoso para criar uma imagem glamorosa para ela.

Em declaração, a agência também tomou a culpa pelo ocorrido: “Uma das responsabilidades de uma empresa é ajudar seus criadores de conteúdo em assuntos relacionados a direitos autorais, caso ela não seja familiar com este conceito. Toda a crítica deve cair sobre a gerência“.

Por último, a empresa também alertou que tomaria medidas legais contra comentários maliciosos ou linguagem abusiva em relação à ex-participante do Single’s Inferno.

Fonte: (1), (2)
Imagem: Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido