Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Son Dam Bi anuncia que irá se casar com Lee Kyou Hyuk

Um novo dia, um novo casamento na Coreia do Sul. Nesta terça (25), Son Dam Bi escreveu uma carta emocionante para anunciar que irá se casar com Lee Kyou Hyuk. O casal assumiu o relacionamento em dezembro, mas já estava junto há cerca de três meses.

Leia mais: Son Dam Bi e ex-patinador de velocidade Lee Kyou Hyuk estão namorando

Semana passada, Son negou os rumores de casamento levantados por um youtuber, mas, agora, resolveu dar a notícia pessoalmente aos fãs.

Ela escreveu:

Olá, aqui é Son Dam Bi.

Após pensar em como dizer isso, estou escrevendo esta carta porque queria dizer pessoalmente a todos ao invés de ser pelas palavras dos outros.

Há uma pessoa com quem quero viver minha vida junto.

Quando estou com ele, me torno mais como eu mesma. E quando estou com ele, eu sorrio. Casarei com a pessoa que me fez descobrir o que é felicidade em maio.

Sou muito grata aos fãs que têm me apoiado imutavelmente desde meu debut. Nestes dias, estou muito feliz em estar cercada pelo apoio de pessoas que me amam. ^^ Sou realmente grata.

Após o casamento, continuarei trabalhando de forma consistente e mostrando um bom lado meu. E trabalharei para me comunicar com vocês.

O clima está muito frio. Então, por favor, se cuidem para não pegar um resfriado. Espero que todos também tenham um dia feliz hoje.

Obrigada.

Son Dam Bi estreou como cantora em 2007 e começou a atuar em 2009. Seu último papel foi o de Choi Hyang Mi em When the Camellia Blooms, que foi ao ar em 2019. Desde então, ela migrou para os programas de variedades e até recentemente esteve no time de apresentadoras do Bills on Big Sis!

Lee Kyou Hyuk era patinador de velocidade que ganhou a copa do mundo da sua categoria quatro vezes e chegou a bater o recorde mundial de maior velocidade nos 1000 e nos 1500 metros. Após se aposentar do esporte, ele também passou a participar de programas de variedade.

Desejamos felicidades ao casal.

Fonte: (1)
Imagem: Instagram de Son Dam Bi – reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido