Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Agência de Jackson Wang (GOT7) divulga nota sobre rumores de namoro com Yuqi ((G)I-DLE)

Um dia após o nome de Jackson Wang (GOT7) ser envolvido em rumores de namoro com Yuqi ((G)I-DLE), a RYCE Entertainment, agência responsável pela carreira do rapper, divulgou uma nota através do Weibo declarando que o paparazzi montou uma história em cima das imagens que gravou.

A nota na íntegra lê-se:

Recentemente, a mídia independente “Photographer Liu Da Chui” tirou vantagem do poder de influência do artista da empresa, Sr. Wang Jia Er [nome de batismo de Jackson], e lançou vídeos que foram editados juntos e distorceu a verdade de propósito. Ele até mesmo usou expressões como “passar a noite”, “rosas”, “duas lindas garotas”, “levou-a de volta à casa de Wang Jia Er” e “vocês entenderam, não preciso dizer mais nada” para confundir o público e criar mal-entendidos em relação ao Sr. Wang Jia Er. Isto foi feito para atrair a atenção do público para uma agenda secreta.

É comum e normal que amigos se reúnam na casa de Wang Jia Er. As ações da dita mídia independente não apenas invadiu a privacidade do artista como também causou dano à reputação do Sr. Wang Jia Er. Com relação a essa situação, a empresa já fez um boletim de ocorrência para proteger os direitos do Sr. Wang Jia Er através das agências de segurança e promover um ambiente on-line limpo e seguro. Acreditamos que a lei é séria e justa e não deixaremos que criminosos achem que possam se safar das violações. Mais uma vez, agradecemos sinceramente a todos pela constante atenção e amor pelo Sr. Wang Jia Er.

A empresa e o Sr. Wang Jia Er continuarão focando no trabalho dele e não desapontaremos ninguém que ama e apoia Wang Jia Er! Aceitaremos a supervisão e conselho de todos!

A Cube Entertainment, responsável pelo (G)I-DLE, não se manifestou sobre o assunto.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido