Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

Saiba tudo sobre a transmissão do show do BTS nos cinemas pelo Brasil

Atualização em 4 de março:

Atenção, ARMY que ainda não garantiu seu ingresso.

O site BTS PTD Live Cinemas está com um recurso automático de mostrar as salas onde o show será exibido de acordo com a sua localização. Basta abrir o site no link clicável e, se necessário, autorizar que o site leia sua localização.

Ao clicar na sua sala preferida, o site redirecionará você diretamente para o link para a compra dos ingressos.

Lembrando que a transmissão será dia 12, mas as vendas já estão abertas desde fevereiro e várias salas já estão com sessões esgotadas.

Se preferir, leia abaixo os anúncios de cada rede específica.


Texto original:

Nesta quinta (17), diversas redes de cinema anunciaram através das suas redes sociais que exibirão o show da Permission To Dance do BTS.

Conforme anunciamos aqui na quarta, os shows presencias em Seul estão marcados para os dias 10, 12 e 13 de março (quinta, sábado e domingo). O show do dia 12 será o exibido nos cinemas.

Por se tratar de um show com transmissão ao vivo, é provável que não sejam disponibilizados legendas simultâneas. De acordo com o site BTS PTD Live Cinemas, o Brasil terá duas faixas de apresentação às 15:00 e 19:00.

O site da exibição também menciona três tipos de transmissão:

  • Apresentação ao vivo: capturada e exibida de forma totalmente simultânea.
  • Apresentação com atraso: capturada e exibida com atraso para se adequar aos diferentes fusos horários.
  • Apresentação repetida: exibição do material gravado no show, mas após o final da apresentação.

Considerando que o show deva ser na noite na Coreia, o horário da transmissão aqui no Brasil seria feita pela manhã, horário em que os cinemas geralmente não estão abertos. É provável que o país se encaixe nos dois últimos tipos de exibição.

A maioria das redes de cinema brasileiras costumam vender seus ingressos pelo Ingresso.com. O site de vendas já possui uma página para o show e, ao acessar e selecionar sua cidade, é possível ver os cinemas e ingressos disponíveis para a região. Para acessar, acesse o link aqui.

Confira a seguir todas as informações divulgadas pelas redes que já confirmaram a exibição.


Centerplex

O site da Centerplex é o mais burocrático de todos para achar o ingresso. Primeiro, é necessário acessar o site da rede centerplex.com.br, selecionar a sua cidade na lista e ir até a aba de “Programação“. Ao chegar nela, selecione o dia 12/03. Só assim o filme aparecerá na sua tela. Depois de todo esse trabalho, é só selecionar a sala de sua preferência e efetuar a compra dos ingressos.

Se preferir, pode ir direto para o site do Velox Tickets e procurar a sessão por lá. Lembre-se de selecionar sua cidade no canto esquerdo da tela.


Cinemark

Confira os cinemas do Cinemark que receberão o show no site oficial da rede. É necessário selecionar sua cidade no canto superior da tela.

As vendas dos ingressos são feitos por um site próprio da rede. A própria plataforma lhe redirecionará ao selecionar a sala de sua preferência.


Cinépolis

A Cinépolis é uma das redes que disponibiliza seus ingressos através do Ingresso.com. Confira as salas disponíveis através deste link aqui. Ao clicar, o site seleciona sua localização de forma automática. Caso queira modificar, é necessário fazer isso de forma manual no canto superior direito da sua tela.


Kinoplex

A Kinoplex demorou para atualizar seu site sobre a pré-venda dos ingressos, mas alguns fãs conseguiram efetuar a compra para as salas da rede antes mesmo de qualquer anúncio. Os cinemas disponíveis podem ser conferidos no site oficial da rede através deste link aqui.


UCI Cinemas

Para adquirir os ingressos da UCI, basta acessar o site da rede através deste link aqui, selecionar a sua cidade na lista e escolher o cinema entre os disponíveis. Se preferir, pode conferir diretamente pelo site da Ingresso.com, para onde a UCI lhe redirecionará após selecionar a sala de sua preferência. Nesse caso, o link é este aqui.


Aqueles que não puderem ir ao cinema, poderão assistir as transmissões dos shows dos dias 10 e 13 que serão feitas de forma on-line. Os detalhes serão revelados em breve através da plataforma Weverse. Neste caso, vale lembrar que os ingressos provavelmente serão cobrados em dólar e serão sujeitos à taxas do seu cartão de crédito.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido