Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

Cho Yi Hyun e Lomon revelam que gravaram 17 vezes a cena do beijo em “All of us are Dead”

Em um novo vídeo com o elenco de All of Us Are Dead, novo k-drama zumbi da Netflix, os protagonistas da série se sentaram ao lado do diretor e do escritor para revelarem algumas histórias dos bastidores das filmagens no YouTube da Netflix Korea.

Quando assistiram a cena do beijo de Choi Nam Ra (interpretada por Cho Yi Hyun) e Lee Su Hyeok (interpretado por Park Solomon), o diretor Lee Jae Gyu brincou: “Até agora, Lomon não consegue parar de sorrir. Ele parece tão feliz assistindo (a cena)“.

Então, o elenco revelou que precisou gravar a famosa cena do beijo 17 vezes. Cho Yi Hyun explicou: “Eu tinha que ficar com os meus olhos fechados quando ia para o beijo, então não achava os lábios dele“.

Mas a atriz também brincou sobre Lomon gostar de seus erros e de precisar refazer a cena. Ela revelou que continuava dizendo “Lomon, me desculpe, podemos tentar mais uma vez?“, e o ator respondia “Eu fico feliz de tentar de novo“.

Lomon também assumiu que, antes da cena, se preocupou bastante com pensamentos como “Como eu faço o beijo? O que eu faço?” mas que, após gravar o a cena, pensou “Ahhh, por isso atores escolhem fazer dramas de romance“. Além disso, ele concluiu em tom de risada que essa é sua cena favorita.


Leia também:
[K-DRAMA] Estudantes lutam contra o apocalipse zumbi em “All of Us Dead”

Netflix revela lista dos novos k-dramas que chegarão ao catálogo brasileiro em breve

Confira o vídeo completo:

Fonte: (1)
Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.


Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error