Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Cinemark anuncia exibição do SS8 do SUPER JUNIOR nos cinemas brasileiros

Após bater recorde de público no México, os fãs brasileiros do SUPER JUNIOR finalmente terão a oportunidade de conferir o Super Show 8 em exibição nos cinemas pelo país.

A rede Cinemark já incluiu a página do show em seu site oficial com estreia prevista para o dia 24 de fevereiro. Porém, ainda não há informações sobre quais cidades receberão a atração.

O Super Show 8 começou em outubro de 2019 com dois shows em Seul e passou pelo Japão, Tailândia, Filipinas, Indonésia e China. A turnê estava prevista para seguir para a Malásia e fazer uma nova escala no Japão em março de 2020, mas os shows tiveram de ser cancelados devido à pandemia de COVID-19.

Em maio, o show virou um concerto on-line apresentado através do V Live. O Beyond the Super Show atraiu mais de 120 mil fãs ao redor do mundo e incluiu vários sucessos do grupo.

O SUPER JUNIOR veio ao Brasil pela primeira vez em 2013 com a turnê do Super Show 5 e fez um show em São Paulo. O grupo está atualmente negociando uma nova vinda ao país prevista para o segundo semestre de 2022.

Leia mais:
[EXCLUSIVO] Turnê do SUPER JUNIOR no Brasil está em negociação para 2022

Confira os detalhes que já foram divulgados sobre a exibição do SS8 no site do Cinemark através do link aqui.

Fonte: (1)
Imagem: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido