Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

[EXCLUSIVO] Turnê do SUPER JUNIOR no Brasil está em negociação para 2022


O grupo SUPER JUNIOR está negociando sua vinda ao Brasil em 2022. Segundo fontes internas da produção, as negociações já estão avançadas e a expectativa é que o grupo passe por mais de uma cidade.

A turnê deve incluir um show em São Paulo e outros pelo país. Os shows serão agendados para o segundo semestre de 2022, marcando a retomada dos shows de k-pop no Brasil.

O SUPER JUNIOR já veio ao país em 2013, na época com a turnê do Super Show 5. Este foi o primeiro grande show de um grupo de k-pop no país. Em 2018, o grupo passou pela América Latina, mas sem pousar no Brasil. A KoreaIN acompanhou o show na Argentina e contamos um pouco do que rolou lá.

Leia mais: Super Junior arrasta multidão de fãs para o Super Show 7 na Argentina

Na ativa há mais de 15 anos, o SUPER JUNIOR é considerado um dos precursores da chamada “Onda Hallyu”. O grupo foi formado com a intenção de ser rotativo, mas seus membros conquistaram tanto o público que a ideia foi logo descartada. Com isso, o SuJu apresentou o conceito novo das sub-units, que exploram novos talentos e ritmos.

A KoreaIN aguarda mais informações sobre as negociações da turnê. Fique ligado nos conteúdos exclusivos. Enquanto isso, aproveite para ler outros textos sobre o SUPER JUNIOR para conhecer melhor o grupo.

Leia mais: Trajetória: a história do Super Junior em 15 anos de carreira

Guia prático para conhecer e entender as units do Super Junior

Imagem: Label SJ (divulgação)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido