Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Cinépolis anuncia exibição do “Super Show 8” do SUPER JUNIOR nos cinemas

No início do mês, o Cinemark anunciou que exibiria o Super Show 8 nos cinemas pelo Brasil. Como, infelizmente, nem todas as cidades do país são atendidas pela rede, nesta terça (15) foi anunciado um reforço.

A Cinépolis anunciou que também exibirá o show. Porém, as sessões são limitadas e apenas nos dias 24 e 26 de fevereiro (quinta-feira e sábado respectivamente). Também haverá apenas um horário às 17:00.

Os locais disponíveis podem ser conferidos na aba de pré-vendas do site oficial da Cinépolis que pode ser acessado através deste link aqui. Ao entrar no site, é necessário selecionar sua cidade no campo à esquerda da sua tela. Após isso, o site exibirá os locais disponíveis.

Vai perder esta chance de ver o SUPER JUNIOR nas telonas?

Fonte: Cinépolis Brasil
Imagem: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido