Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Coreanos votam nas celebridades que mais ostentam riqueza

Os portais DC Inside e MyCelebs fizeram uma enquete para saber quais celebridades ostentam mais suas riquezas. A abordagem, porém, foi bastante direta, pedindo que os internautas escolhessem quem eles gostariam que parasse com tal hábito.

Com mais de 12 mil votos contabilizados no total, o top 5 da enquete pode ser conferido a seguir.


5º lugar: Swings

509 votos (3,98%) colocaram Swings em 5º lugar da lista. Comparado a outros colegas do ramo, o rapper nem costuma ostentar tanto nas suas redes sociais. Porém, ele já foi criticado no passado não só por fazer isso como também por mentir sobre sua situação financeira dizendo que estava com pouco dinheiro. Sua fortuna estimada é de 1 milhão de dólares.


4º lugar: Ham So Won

A personalidade televisiva Ham So Won ficou em quarto lugar da lista com 1.015 votos (8,01%). Com atividades tanto na Coreia quanto na China, Ham é figura constante em programas de variedades. Em um deles, ela se envolveu em uma controvérsia ao ser acusada de construir o histórico familiar e de riqueza do seu marido, Jin Hua, para que ele se passasse como herdeiro de uma família rica.

Após a história ser comprovada, Ham veio a público pedir desculpas. A TV Chosun, que exibiu o programa no qual a polêmica começou, também precisou se responsabilizar pelo caso e se desculpar com seus telespectadores.


3º lugar: Dok2

O segundo rapper a aparecer na lista foi Dok2 com 1.692 votos (13,35%). Famoso por ostentar sua riqueza nas redes sociais, ele viu seu nome envolvido em uma polêmica após uma joalheria acusá-lo de não pagar uma joia que o rapper usou em alguns shows no ano de 2018. Dok2 pausou suas atividades após o caso ser divulgado pela mídia e foi obrigado pelo Tribunal do Sul de Seul a pagar 41.2 milhões de wones (quase R$ 180 mil) em compensações para a loja.


2º lugar: Lee Da In

Lee Da In ganhou 2.054 votos (16.20%) do total e ficou em segundo lugar da lista. A atriz, que ganhou os holofotes no ano passado após revelar que estava em um relacionamento com Lee Seung Gi, também costuma desfilar nas redes sociais com roupas e acessórios caros. Recentemente, ela mostrou uma pulseira de luxo que ganhou de sua irmã, a também atriz Lee Yu Bi.


1º lugar: Song Ji Ah

No topo da lista com 3.952 votos (31.18%) está a nova perseguida número 1 da Coreia do Sul: a youtuber e influencer Song Ji Ah. Song já tinha considerável fama por sua imagem de jovem e rica que retratava no Freesia, mas tornou-se ainda mais famosa após aparecer no elenco de Single’s Inferno.

Porém, após o fim do reality, a youtuber foi envolvida em uma polêmica com acusações de uso de peças de luxo falsificadas. A Dispatch resolveu se envolver na briga e chamar especialistas para analisar as peças e constatou que boa parte delas eram originais.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Divulgação e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido