Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Dami Kwon e Kim Min Joon tornam-se pais de um menino

Após anunciarem em novembro do ano passado que estavam esperando seu primeiro filho, Dami Kwon e Kim Min Joon agora são oficialmente pais. A estilista deu à luz nesta sexta (04).

A mamãe compartilhou um story em seu perfil no Instagram (@damikwon_) com uma etiqueta mostrando a data de nascimento e o peso do bebê, que veio ao mundo com mais de 3kgs. Ela também escreveu: “O bebê de Kim Min Joon e Dami Kwon. Nosso Eden nasceu saudável em 4 de fevereiro de 2022“.

Além da fama no mundo da moda, Dami Kwon também é conhecida entre os fãs do BIGBANG por ser irmã de G-Dragon, o que significa que o rapper agora virou tio. Talvez ele já tenha dado um par de mini-tênis da Peaceminusone com a Nike para o sobrinho.

Desejamos saúde e felicidades para a família.

Fonte: (1)
Imagem: Dazed Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido