Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Estreia de “Kill Heel” é adiada após caso de COVID-19 na equipe

Uma fonte do drama Kill Heel, declarou nesta sexta-feira (18) que a estreia do drama será adiada em duas semanas. Isto ocorre após a descoberta um caso confirmado de COVID-19 no set de filmagens. A estreia inicial estava marcada para o dia 23 de fevereiro.

A fonte declarou: “Decidimos adiar a transmissão para criar um ambiente de produção seguro, então pedimos a compreensão dos espectadores que estão ansiosos por Kill Heel. Trabalharemos duro para gerenciar os cuidados com a segurança e seguir os protocolos das autoridades de saúde pública“.

Estrelado por Kim Ha Neul, Lee Hye Young e Kim Sung Ryung e conta a história de três mulheres ambiciosas que lutam pelo topo no mundo competitivo das redes de compras domésticas. Foi relatado que as três atrizes principais testaram negativo para COVID-19.

Com a mudança, o primeiro episódio de Kill Heel irá ao ar em 9 de março.

Confira o primeiro trailer da série:



Os casos de COVID-19 seguem em alta na Coreia do Sul e nesta quinta (17) o país bateu a marca de 100 mil casos diários.

Fonte: (1)
Imagem: tvN
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error