Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Hyerim (Wonder Girls) e Shin Min Chul agora são pais de um menino

Nesta sexta (25), a rrr Entertainment lançou um comunicado informando que o bebê de Hyerim e Shin Min Chul nasceu na quarta (23).

A nota lê-se:

Na tarde do dia 23 de fevereiro, Hyerim deu à luz a um saudável menino em um hospital em Seul. No momento, tanto a mãe quanto o bebê passam bem e descansam com o apoio de Shin Min Chul, familiares e amigos.

Agradecemos por enviarem seus interesses e amor. Pedimos suas bênçãos e apoio para Hyerim, Shin Min Chul e seu bebê recém-nascido.

Os novos papais postaram uma foto dos pezinhos do bebê em seus perfis pessoais no Instagram. Em cada legenda, cada um escreveu:

Nosso Sarangie [apelido do bebê antes do nascimento, derivado do termo coreano para “amor”] nasceu saudável! Amor à primeira vista é REAL!

Escreveu Hyerim

Que ótimo momento. O melhor momento de todos.

Escreveu Shin Min Chul

Na quarta, Hyerim postou sua última foto com o barrigão. Shin comentou na postagem: “É tão linda“.

Hyerim anunciou sua gravidez em outubro do ano passado. Ela e Shin estão juntos desde 2013 e se casaram em julho de 2020.

Desejamos saúde e felicidades para a família.

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido