Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Jiyeon (T-ARA) anuncia que irá se casar com jogador de baseball Hwang Jae-kyun

Nesta quinta (10), Park Jiyeon, integrante do T-ARA, anunciou que irá se casar. O futuro marido será o jogador de baseball Hwang Jae-kyun, que joga no KT Wiz.

A própria Jiyeon anunciou a novidade através de uma carta em seu Instagram juntamente com fotos junto com Hwang. Ela escreveu:

Olá, aqui é Jiyeon.

Há algo que quero contar diretamente aos meus fãs, então reuni coragem para escrever esta carta.

Debutei na minha adolescência. Agora, o tempo passou e estou nos meus 30 anos. Após debutar quando era jovem e com medo de tudo e até mesmo nos meus 20 anos quando queria desistir durante as dificuldades, vocês sempre me ajudaram e apoiaram para que eu conseguisse atravessar tudo e chegar onde estou hoje.

Gostaria eu mesma de dizer isso primeiro – e não pelas palavras de outros – para os fãs que acreditam em mim e me apoiam.

Tenho um namorado que conheci ano passado através de um conhecido em comum e com bons sentimentos.
Prometi me casar no próximo inverno com o namorado que é como um presente na minha vida, que sempre cuidou de mim, me estima e me ensinou o que é felicidade.

Viverei uma vida linda e feliz com o namorado confiável que me abraçou forte quando eu estava instável e me deu um ombro para me apoiar.

Estou preocupada que vocês fiquem surpresos pela notícia tão repentina, mas chegou o dia em que posso dividir esta felicidade com vocês. Continuarei retribuindo o apoio e amor que vocês me dão.

Obrigada e amo vocês

Hwang Jae-kyun também divulgou uma declaração a qual lê-se:

Olá, aqui é Hwang Jae-kyun.

Fui ensinado a dividir boas histórias e boas notícias, mas queria que vocês soubessem primeiro. Então, escreverei uma letra por vez com um coração cauteloso e trêmulo.

Tenho uma pessoa com quem quero ficar o resto da minha vida. Decidi me casar com uma amiga que conheci durante uma época difícil no ano passado e que me abraçou e ajudou apenas estando ao meu lado.

O motivo de estar dizendo isso de forma tão repentina agora é que, durante a temporada, enquanto estava concentrado nos jogos, um anúncio de casamento poderia trazer uma pequena confusão para meus torcedores e para meu time, KT, que estava batalhando para vencer. Por isso, pensei que seria melhor anunciar antes do início da temporada, então decidi escrever isso. Até o casamento e mesmo depois, amarei todos vocês.

Torcedores do KT, trabalharemos duro para trazer felicidade a vocês nesta temporada assim como no ano passado. Então pedimos seu apoio e interesse.

Obrigado por lerem esta longa carta.
O tempo está ficando frio novamente nestes dias, cuidado para não pegar um resfriado. Espero que estejam sempre cheios de coisas boas.

Com este anúncio, Jiyeon se torna a terceira integrante do T-ARA a assumir um relacionamento apenas este ano. Em janeiro, Hyomin e Hwang Ui-jo foram o casal revelado pela Dispatch e Soyeon anunciou que se casará com Cho Yumin em novembro. Curiosamente, todas as três estão namorando atletas, já que Hwang Ui-jo e Cho Yumin são jogadores de futebol.

Desejamos felicidades para o casal.

Fonte: (1)
Imagem: Instagram de Jiyeon (@jiyeon2__)
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido