Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Jiyeon (T-ARA) assina contrato com a AnB Group

Nesta sexta (18), a AnB Group anunciou oficialmente que Jiyeon assinou um contrato exclusivo com a agência. A integrante do T-ARA havia deixado sua agência anterior, Partners Park, após o término de seu contrato em julho do ano passado.

Jiyeon é amiga do CEO do Grupo AnB, Park Sung Hyun, há 13 anos, desde quando ela estreou com o T-ARA em 2009.

A AnB Group anunciou que Jiyeon promoverá como atriz e cantora. Em comunicado, a agência disse: “Seremos generosos em nosso apoio para possibilitar que a atriz Park Jiyeon se comunique com muitas pessoas através de uma grande variedade de ótimos projetos, enquanto a cantora Jiyeon também seguirá seu talento musical do conteúdo do seu coração trabalhando com a nossa subsidiária Needsmusic Entertainment“.

Além da carreira musical, Jiyeon promove como atriz desde 2009. Ela já atuou em mais de 10 k-dramas e seu trabalho mais recente foi no ano passado em Imitation.

Leia também:
[K-DRAMA] “Imitation” traz o mundo do k-pop para os dramas

O novo ano está agitado para Jiyeon, tanto profissional como pessoalmente. Além da assinatura de contrato com a nova agência, a artista anunciou na semana passada seu noivado com o jogador de beisebol Hwang Jae Gyun.

Desejamos sucesso a Jiyeon neste novo começo

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido