Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Lee Jung Jae assina contrato com a Creative Artists Agency

Neste sábado (26), a Artist Company, agência coreana que gerencia a carreira de Lee Jung Jae, anunciou que o ator assinou um contrato com a Creative Artists Agency (CAA).

A CAA é uma agência estadunidense responsável por gerenciar talentos como Brad Pitt, Meryl Streep, George Clooney e o diretor Steven Spielberg.

Segundo a Artist Company, o objetivo de Lee Jung Jae com a nova parceria é se tornar ainda mais ativo no mercado global como ator, produtor e diretor.

Lee tem uma carreira respeitável há anos na Coreia do Sul e projetou sua fama global após o drama Squid Game se tornar um fenômeno no ano passado.

Leia também:
[K-DRAMA] Squid Game traz luta pela sobrevivência e recordes de audiência na NETFLIX

Colhendo os frutos do enorme sucesso, o ator foi o primeiro asiático a ser indicado para Melhor Ator Masculino no SAG Awards. Além disso, Lee também recebeu indicação para Melhor Ator no Globo de Ouro, no Critics’ Choice Awards e no Gotham Awards.

Acompanhe as últimas notícias sobre premiações

Fonte: (1)
Imagem: Gucci
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido