Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

[LISTA] Debuts de girl groups mais esperados em 2022

O ano de 2022 ainda não completou nem o primeiro trimestre e já atiçou a ansiedade dos fãs de k-pop que não veem a hora de conferir os novos grupos que estão chegando. Entre rumores e garantias, separamos aqui os grupos femininos cujos debuts estão entre os mais aguardados do ano. Os garotos em breve também ganharão uma lista só deles.

Confira agora quais grupos prometem quebrar tudo este ano.


XG

Imagem oficial com todas as 7 integrantes do girlgroup XG.
Créditos: XGALX

O septeto da XGALXconfirmou o seu debut para 18 de março. Antes disso, revelaram prévias misteriosas apresentando o talento de cada uma das integrantes para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs. O grupo seguirá um conceito girl crush e promete letras com mensagens de empoderamento e perseverança para lutar pelos seus sonhos.


ILY:1

Quem também já está bastante avançada com seu novo grupo é a FCENM. O ILY:1 trará algumas trainees que estiveram no Girls Planet 999 e está previsto para debutar ainda no primeiro semestre do ano, mas a data definitiva ainda não foi divulgada. Já se sabe, porém, quem estará no grupo: Hana, Ririka, Rona, Nayu, AraElva. Enquanto finalizam os preparativos para o debut, o sexteto lançou um reality no início deste mês.


Baby Monster

yg

Saindo da segurança dos grupos anteriores para o plano abstrato em um parágrafo. Desde que a YG Entertainment registrou a marca “Baby Monsters“, muito têm se especulado sobre o projeto. Supostamente, este será um grupo formado por trainees jovens, entre 15 e 16 anos, que são veteranas na empresa, com rumores apontando para 4 a 5 anos de treino. Entre todos os rumores, a YG apenas confirmou que está preparando um grupo feminino. Detalhes como possível data de debut e o número de integrantes ainda não foram divulgados.


Novo grupo da ADOR

A ADOR é um selo da HYBE Labels liderado por Min HeeJin. Min é diretora de criação que por anos trabalhou na SM Entertainment e, após deixar a empresa em 2019, foi contratada pela HYBE para comandar a criação do novo grupo feminino sob o novo selo. As trainees foram selecionadas na audição global ocorrida no mesmo ano em que o selo foi fundado, mas nada mais se sabe sobre o futuro grupo.


Novo grupo da MLD Entertainment

Após seis anos de carreira, o MOMOLAND pode estar prestes a ganhar uma irmã caçula. A MLD Entertainment planeja debutar seu novo grupo feminino ainda no primeiro semestre do ano, mas não revelou muitos detalhes sobre ele. O que tivemos de concreto foi o nome de duas trainees que estarão na formação. Uma será Nonaka Shana, que já é conhecida do público por sua participação no Girls Planet 999. A outra será Chantal Videla, que possui ascendência argentina e filipina. Além delas, a trainee Nancy Yang, que foi selecionada nas audições feitas em 2019, também está na empresa mas ainda não está confirmada no grupo.

Fonte: (1), (2)
Imagens: XGALX, FCENM, MLD Entertainment e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido