Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento Música

Novo girlgroup XG anuncia o debut para março

Após uma série de teasers, o mais novo girl group XG, anunciou nesta sexta-feira (18) mais detalhes sobre a aguardada estreia oficial das artistas. Através das redes sociais, a nova aposta da companhia de entretenimento XGALX confirmou o debut para o próximo mês, no dia 18 de março.

Juntamente com o anúncio, foi liberado um vídeo intitulado XG – The Journey (2017-2022), que traz crônicas e registros dos bastidores da preparação das jovens desenvolvendo seus talentos, desde os primeiros anos, até próximo do debut.

O nome escolhido, XG é um acrônimo para “Xtraordinary Girls” (Garotas Extraordinárias). O grupo impressiona com o conceito girl crush e é composto por sete garotas: Jurin, Chisa, Cocona, Hinata, Maya, Juria e Harvey.

Leia também:
Novo girlgroup XG apresenta integrantes com teaser videos

O nome oficial e integrantes começaram a ser divulgados no fim de Janeiro, quando foram abertas as redes sociais e publicado o primeiro teaser – The Beginning. um cover de dança enigmático da música Everybody Mad do rapper O.T Genasis, com performance dirigida pela famosa coreógrafa do KPOP Hyojin Choi, que liderou o time WANT no Street Woman Fighter.

Somando milhões de visualizações em seus vídeos, antes mesmo dos anúncios oficiais sobre o grupo, as meninas já chamaram muita atenção do público internacional, e comentários de fãs em diversos idiomas podem ser encontrados nos conteúdos lançados. Agora, com a data de debut definida, a repercussão continua aumentando.

Com a premissa de liderar a nova geração de grupos femininos, o XG quer transmitir aos jovens ao redor do mundo uma mensagem de “empoderamento e persistência, para que seus sonhos se tornem realidade”.

Os fãs já tiveram acesso a uma série de performances solo que apresentam a versatilidade das integrantes para a dança, canto e rap. Através de coreografias de alto nível e músicas voltadas ao estilo Hip-Hop e R&B, o XG conquista o público internacional com grande talento e ousadia.

O XG é o primeiro grupo feminino debutado sob a empresa XGALX, uma companhia de entretenimento global com a missão de produzir artistas com a visão de criar uma cultura de criatividade irreverente. Através do projeto XGALX, a empresa tem como objetivo transmitir mensagens positivas de auto afirmação, foco e perseverança.

Confira o vídeo XG – The Journey (2017-2022):



Imagem: Cortesia de XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido