Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

LOONA se ausentará de filmagens do “Queendom 2” após integrantes contraírem COVID-19

Na segunda feira (28), a Blockberry Creative, agência do LOONA, anunciou oficialmente que três integrantes do grupo – Haseul, Yeojin e ViVi – testaram positivo para COVID-19. Por isso, o grupo não participaria das apresentações da rodada 1 do Queendom 2 que estavam programadas para acontecer no dia.

Os resultados dos testes de PCR de Haseul, Yeojin e ViVi resultaram positivo em 26 de fevereiro, enquanto vários outros membros do grupo que deram positivo usando kits de autoteste e estão aguardando os resultados dos testes de PCR.

A declaração da agência na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Blockberry Creative.

Informamos que os membros do LOONA Haseul, Yeojin e ViVi foram diagnosticadas com COVID-19.

Em 25 de fevereiro, as integrantes usaram auto testes antes de participarem de uma atividade programada e algumas poucas integrantes testaram positivo. Elas foram ao hospital e, seguindo as instruções do hospital, elas passaram por testes rápido de antígeno e PCR. Em 26 de fevereiro, os testes de Haseul, Yeojin e ViVi vieram positivos.

Yeojin já havia recebido previamente três doses da vacina contra COVID-19 enquanto Haseul e ViVi receberam cada uma duas doses. No momento, as três integrantes pausaram todas as suas atividades e estão descansando enquanto seguem todas as medidas necessárias de acordo com os protocolos das autoridades de saúde.

As outras integrantes fizeram testes rápidos de antígeno no dia 25 de fevereiro como precaução e todas testaram negativo. Porém, considerando o período de incubação do vírus, elas usam auto testes uma vez ao dia. Em 27 de fevereiro, os resultados de várias integrantes foram positivo, então elas passaram por testes rápidos de antígeno e PCR. Ainda estamos esperando os resultados. Faremos outro anúncio sobre isso futuramente.

Por isso, o LOONA não participará da primeira rodada de competições do “Queendom 2” da Mnet que estavam marcadas para hoje (28 de fevereiro). Pedimos compreensão de todos.

Pedimos desculpas tanto aos fãs quanto a todos envolvidos [no “Queendom 2”] por causar preocupação e faremos nosso máximo para garantir a saúde e segurança dos nossos artistas.

Obrigado.

Além do LOONA, a segunda temporada do Queendom contará com a presença de VIVIZ, WJSN, Brave Girls, Kep1er e Hyolyn.

A estreia do reality está marcada para o dia 31 de março, às 21h20 (horário coreano).

Fonte: (1)
Imagem: Blockberry Creative
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error