Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Mnet divulga lista de participantes do “Queendom 2”

Nesta segunda (21), a Mnet divulgou a lista das artistas que participarão do Queendom 2.

Entre os rumores divulgados no início do mês, alguns foram confirmados. A lista final ficou:

  • Brave Girls
  • Hyolyn
  • Kep1er
  • LOONA
  • VIVIZ
  • WJSN

Com mais de 10 anos de carreira, o Brave Girls alcançou seu auge após a viralização da faixa Rollin. Agora, o quarteto buscará mostrar suas habilidades e charmes nunca revelados e mostrar todo seu potencial nesta disputa.

Leia também:
[ENTREVISTA] Brave Girls conta sobre dificuldades, esperança e nova fase na carreira
Trajetória: veja a saga do Brave Girls do debut até o sucesso repentino

Outra veterana na indústria é Hyolyn. A cantora debutou no SISTAR em 2010 e desde o disband do grupo abriu a sua própria agência para gerenciar sua carreira solo. No programa, ela mostrará todo seu talento que alcança diversas áreas como vocal, rap e dança.

O Kep1er foi o grupo formado no reality Girls Planet 999. O debut, que precisou ser adiado e ocorreu dia 3 de janeiro, vendeu mais de 200 mil cópias e rendeu ao grupo o título de “monster rookies”. Agora, elas serão as mais novas da competição.

O LOONA está ativo desde 2016 e conquistou fãs ao redor do mundo. A participação do grupo despertou a curiosidade dos fãs que querem saber o que elas planejam fazer no programa para capturar ainda mais corações.

O VIVIZ é formado por Eunha, SinB e Umji após o fim do GFriend. O grupo debutou em 9 de fevereiro e 7 dias depois já conquistaram sua primeira vitória em programas musicais, empatando com o recorde do IVE. Agora, o trio buscará divulgar ainda mais o nome do grupo para mais fãs.

Por último, temos o WJSN, cujas integrantes já mostraram seus charmes em diversos ramos do entretenimento. A líder Exy tem uma marca impressionante como compositora, tendo escrito sucessos tanto para o seu grupo quanto para outros artistas.

Um porta-voz da emissora comentou: “Todas os seis artistas são representativos no k-pop com história de vitórias em programas musicais“. O programa está previsto para ir ao ar em 31 de março às 21:20 (horário coreano). A apresentação será de Taeyeon (Girls’ Generation).

Fonte: (1)
Imagem: Mnet
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido