Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Reality show protagonizado pelo Apink estreia ainda este mês

Em comemoração atrasada do 10º aniversário de debut, o Apink lançará um reality show chamado Apinkation, que será transmitido a partir do dia 22 de fevereiro, na SBS MTV.

O programa mostrará as férias do grupo e promete uma sensação nostálgica para os fãs, já que o reality foi gravado no antigo dormitório em que o Apink começou sua carreira há 11 anos. O foco será na amizade do grupo, memórias escondidas, narrativas de maquiagem e até mesmo o gosto alcóolico de cada integrante.

Segundo a equipe de produção, o Apinkation permitirá que os fãs conheçam vários aspectos do Apink que nunca apareceram antes.

Apesar de completarem 11 anos de carreira em 2022, a comemoração aos 10 anos de estreia do Apink foi comemorada com um leve atraso neste mês com o lançamento do álbum especial HORN, na última segunda (14). A comemoração dos 10 anos em 2021 foi marcada pelo lançamento do single especial Thank You.

Leia também:
Trajetória: a versatilidade do Apink em seus 10 anos de carreira

A faixa principal de HORN escolhida para divulgação foi Dilemma. Confira o MV:



Fonte: (1)
Imagem: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido