Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Rozy, primeira influencer virtual sul-coreana, fará debut como cantora

A Sidus Studio X, que apresentou Rozy e gerencia sua carreira, anunciou que a influencer virtual fará sua estreia como cantora ainda este mês. No entanto, ainda não há uma data confirmada.

O single de estreia de Rozy foi produzido por Jung Jae Won, conhecido pelo nome artístico ONE, responsável também pela produção do álbum do BOL4.

Rozy é uma ‘humana virtual’ criada em 2021 pelo Sidus Studio X usando a tecnologia de síntese 3D, coletando formatos de rosto preferidos pelas gerações Millennials e Z. A influencer tem 22 anos e usa as redes sociais para falar sobre seu estilo de vida, moda, viagens e outros assuntos.

Seguindo os passos de Lil Miquela, a primeira influencer virtual dos Estados Unidos, Rozy é modelo de publicidade e acumula patrocínios de diversas marcas em suas redes sociais.

Leia também:
Como a tecnologia está mudando o mundo do entretenimento asiático

Fonte: (1), @rozy.gram
Imagem: Sidus Studio X
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • 7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido