Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

TV Chosun confirma data de estreia e mudanças no elenco de “Love (Ft. Marriage and Divorce)”

A TV Chosun revelou nesta quinta (03) a data de estreia da terceira temporada de Love (Ft. Marriage and Divorce). O drama voltará ao ar no dia 26 de fevereiro, mas, infelizmente, não contará mais com os atores Sung Hoon e Lee Tae Gon.

A trama mostra mulheres poderosas de 30 a 50 anos que descobrem traições frequentes de seus maridos, revelando seus relacionamentos abalados.

Diferentemente das duas temporadas anteriores, Sung Hoon e Lee Tae Gon não farão mais parte da produção. Porém, seus personagens continuarão na trama sendo interpretados por novos atores.

Kang Shin Hyo tomará o lugar de Sung Hoon como Pan Sa Hyun. Já Ji Young San ficará com o papel de Shin Yoo Shin, vivido por Lee Tae Gon. Os motivos das mudanças repentinas de elenco não foram revelados.

Juntamente com os novos nomes do elenco, a emissora também revelou os novos pôsteres já incluindo Kang e Ji. Confira um deles:

Segundo um membro da equipe de produção, terceira temporada do drama promete uma série de reviravoltas inimagináveis e eventos não planejados.

Quem mais já está na ansiedade pela nova temporada?

Fonte: (1)
Imagens: TV Chosun
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido