Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

WINNER anuncia primeiros shows com o grupo completo em dois anos

Nesta sexta-feira (18), a YG Entertainment anunciou oficialmente que o WINNER realizará o “WINNER 2022 Concert” nos dias 30 de abril e 1º de maio, no Olympic Hall, em Seul.

A apresentação do dia 30 de abril será realizada apenas presencialmente, porém o show de 1º de maio também estará disponível para transmissão on-line.

Como os membros Kim Jin Woo e Lee Seung Hoon estavam completando seu serviço militar até o início deste ano, estes serão os primeiros shows do WINNER com formação completa em quase dois anos.

É bom, porém, que os InnerCircles preparem o coração. Isso porque Mino e Yoon ainda não se alistaram e, de acordo com as atuais regras das autoridades militares, ambos deverão fazer isso até o fim do ano. Mino especificamente está com o prazo ainda mais apertado, pois completará 30 anos na idade coreana em 30 de março.

Leia mais:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

O grupo compartilhou em comunicado pelo WeVerse que, embora existam muitas histórias e coisas que querem compartilhar, os membros queriam que a primeira notícia anunciada fosse sobre o que os fãs mais gostassem. Então, priorizaram o planejamento dessas apresentações.

Os ingressos para o show com transmissão on-line estão disponíveis na plataforma WeVerse. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da YG Entertainment.

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

Curiosidades do BL coreano Cherry Blossoms After Winter Idols de K-Pop que possuem tatuagens 7 K-Dramas com Ahn Hyo Seop Motivos para assistir o K-Drama Twenty-Five Twenty-One Curiosidades sobre o K-drama BL Semantic Error