Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Chorong (Apink) resolve disputa judicial contra ex-amiga de infância

Em abril do ano passado, a IST Entertainment – agência do Apinkanunciou que estava tomando medidas legais contra uma amiga de infância de Chorong, que alegou sofrer bullying por parte da artista.


Em novembro, foi confirmado pela justiça que a acusadora fez ameaças falsas e foi julgada culpada por suas ações. O caso foi então encaminhado à promotoria.

Já nesta segunda (28), a agência da artista divulgou uma declaração afirmando que Park Chorong e a acusadora resolveram todos os mal-entendidos e concordaram em desistir de todos os processos que abriram uma contra a outra durante esse período de aproximadamente um ano.

A IST Entertainment informou que as duas partes se encontraram, conversaram e se abriram sobre suas decepções. Ao final da conversa, elas concordaram em deixar de lado todas as brigas.

Fonte: (1)
Imagem: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers” Jogadores brasileiros em times de futebol asiáticos 6 K-Dramas com Kim Ji-hoon