Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Chuu (LOONA) processa a Blockberry Creative para suspender seu contrato

O portal sul-coreano Wikitree noticiou nesta terça (29) que Chuu (integrante do LOONA) abriu um processo contra a Blockberry Creative pedindo a suspensão de seu contrato com a empresa. O fato ocorreu em dezembro de 2021, mas apenas agora foi conhecido pelos fãs do grupo.

O tribunal já tomou uma decisão parcial em favor de Chuu. Com isso, ela recebeu uma injunção temporária que permite que ela cumpra parcialmente a ordem judicial antes da decisão final dos juízes.

Até o momento, a Blockberry Creative não comentou sobre o fato. A partir do dia 31 de março, o LOONA estará no Queendom 2 e, de acordo com o que já foi apresentado até o momento, Chuu fará parte do elenco, visto que ela está no pôster do grupo revelado recentemente pela Mnet.

Continuaremos acompanhando o caso para mais atualizações.

Fonte: (1)
Imagem: Blockberry Creative
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido