Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Cube Entertainment anuncia término do contrato de Soojin, ex-integrante do (G)I-DLE

Neste sábado (05), a Cube Entertainment divulgou uma nota para anuncia que o contrato de Soojin, ex-integrante do (G)I-DLE, com a empresa chegou ao fim.

A nota lê-se:

Aqui é a Cube Entertainment.

Estamos notificando que o contrato exclusivo com a artista de nossa agência Soojin foi finalizado.

Por muito tempo, nossa empresa e Soojin tentaram cobrir a verdade sobre a controvérsia levantada em fevereiro do ano passado através de uma investigação policial, mas a polícia descobriu que [a acusadora] não eram culpadas (sem punições).

Respeitamos os resultados da investigação policial e pedimos desculpas por causar preocupação a muitos com esse incidente.

Obrigado.

Ano passado, postagens em fóruns on-line acusaram Soojin de cometer bullying na época da escola. Inicialmente, tanto a Cube quanto a cantora negaram as acusações, mas Soojin foi colocada em hiato das atividades com o (G)I-DLE enquanto o caso era investigado.

A Cube ainda chegou a processar os internautas que fizeram as acusações, mas, após um tempo, a atriz Seo Shin Ae se manifestou publicamente assumindo que ela havia sido uma das vítimas de Soojin na escola. Em agosto de 2021, a empresa anunciou a saída da cantora do (G)I-DLE.

Fonte: (1)
Imagem: Cube Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido