Em agosto do ano passado, Kim Yong Gun foi envolvido em uma polêmica após uma mulher revelar que estava grávida dele após os dois terem tido um relacionamento em segredo. A mulher disse que, ao contar a notícia, o ator teria tentado coagi-la a fazer um aborto.
Após a notícia ser revelada pela Dispatch, o ator divulgou uma declaração pedindo desculpas pelo que chamou de “conduta imprópria” e dizendo que assumiria a paternidade da criança. O bebê, um menino, nasceu saudável em novembro do ano passado em um hospital em Seul.
Semana passada, no dia 7 de março, Kim foi até um hospital universitário para ter seu material genético colhido para o exame de DNA. Ontem (14), o exame foi divulgado e o resultado foi positivo, confirmando a paternidade do bebê. A notícia foi dada pelo portal The Fact.
Desde o nascimento, a mãe tem cuidado do bebê sozinha sem nenhuma ajuda do ator, incluindo financeira. Porém, conhecidos do ator declararam que o ator agora está tomando as medidas necessárias para registrar a criança e fornecer todas as condições necessárias para a criação dela. Uma das fontes também revelou que Ha Jung Woo e Cha Hyun Woo, filhos do primeiro casamento de Kim, estão apoiando a decisão do pai.
Além dos dois conhecidos, o The Fact também ouviu a opinião de um ator de 60 anos que declarou de forma anônima o seguinte: “O veterano Kim Yong Gun é 10 anos mais velho que eu e eu sempre invejei sua energética paixão como ator. Merece ser aplaudida por todos“.
Desejamos saúde para o bebê e os pais.
Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.