Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Exame de DNA comprova que Kim Yong Gun é mesmo pai do filho da ex-namorada

Em agosto do ano passado, Kim Yong Gun foi envolvido em uma polêmica após uma mulher revelar que estava grávida dele após os dois terem tido um relacionamento em segredo. A mulher disse que, ao contar a notícia, o ator teria tentado coagi-la a fazer um aborto.

Após a notícia ser revelada pela Dispatch, o ator divulgou uma declaração pedindo desculpas pelo que chamou de “conduta imprópria” e dizendo que assumiria a paternidade da criança. O bebê, um menino, nasceu saudável em novembro do ano passado em um hospital em Seul.

Semana passada, no dia 7 de março, Kim foi até um hospital universitário para ter seu material genético colhido para o exame de DNA. Ontem (14), o exame foi divulgado e o resultado foi positivo, confirmando a paternidade do bebê. A notícia foi dada pelo portal The Fact.

Desde o nascimento, a mãe tem cuidado do bebê sozinha sem nenhuma ajuda do ator, incluindo financeira. Porém, conhecidos do ator declararam que o ator agora está tomando as medidas necessárias para registrar a criança e fornecer todas as condições necessárias para a criação dela. Uma das fontes também revelou que Ha Jung Woo e Cha Hyun Woo, filhos do primeiro casamento de Kim, estão apoiando a decisão do pai.

Além dos dois conhecidos, o The Fact também ouviu a opinião de um ator de 60 anos que declarou de forma anônima o seguinte: “O veterano Kim Yong Gun é 10 anos mais velho que eu e eu sempre invejei sua energética paixão como ator. Merece ser aplaudida por todos“.

Desejamos saúde para o bebê e os pais.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido