Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Hyomin (T-ARA) e Hwang Ui-jo confirmam término do relacionamento

Nesta terça (08), um representante da agência de Hyomin confirmou que a cantora e o jogador de futebol Hwang Ui-jo terminaram o relacionamento.

Em janeiro, os dois foram o primeiro casal do ano revelado pela Dispatch. Junto com a notícia, o portal incluiu fotos de uma viagem dos dois pela Suíça em dezembro de 2020. Na época, fontes ligadas a ambos os lados contaram que eles estavam se conhecendo melhor. Porém, após a notícia se espalhar, o casal teria se afastado.

A confirmação do término veio através da empresa responsável pela carreira de Hyomin que disse: “Gostaríamos de divulgar nossa posição sobre os relatos de namoro noticiados em janeiro. Naquela época, eles estavam se encontrando com bons sentimentos, mas, devido à pressão da situação, eles se distanciaram e agora decidiram permanecer como amigos que se apoiam mutualmente“.

Sobre a ausência de confirmação assim que a notícia foi revelada, o porta-voz relatou: “Naquela época, nem Hyomin nem Hwang Ui-jo tinham agências, então não havia quem fizesse os procedimentos oficiais. Pedimos compreensão porque eles não conseguiram responder rapidamente aos relatos“.

Fonte: (1), (2)
Imagens: Dispatch e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido