Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Park Seoham (ex-KNK) se alista no exército

O cantor e ator Park Seoham começou o seu treinamento básico no exército nesta quinta (10). Após cumprir o treinamento militar, ele continuará seu serviço obrigatório como funcionário público.

Park Seoham estreou como integrante do KNK em 2016 e anunciou sua saída do grupo em setembro de 2021. Como ator, ele participou de diversos dramas como 20th Century Boy and Girl, Dating Survival Guide e Semantic Error, cujo episódio final foi exibido hoje.

Antes de se alistar, o artista assinou um contrato exclusivo com a npio Entertainment. Ele também deixou uma mensagem através de seu Instagram.

Olá, aqui é Park Seoham! É muito difícil expressar minha gratidão apenas com palavras. Ao diretor, que me deu a oportunidade de viver como Jae Young! À equipe de filmagem e produção que trabalhou duro durante a época de inverno, sou muito grato pelos seus esforços combinados em criar o personagem Jang Jae Young. Para meus companheiros de elenco que trabalharam duro durante o curto período de filmagens para fazer desta produção um sucesso e para Jaechan, que completou esta pessoa Jang Jae Young, obrigado. Me despedirei agora, mas ficarei muito grato se vocês ligarem a TV no episódio 9 e continuarem apoiando a série. Para aqueles que amaram Semantic Error, agradeço sinceramente. A todos os meus filhos e filhas que sempre estão ao meu lado, obrigado. Fui muito feliz por ter vivido como Jae Young. Farei meu melhor para retornar com uma imagem melhor. Obrigado. Sinceramente, obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: 220 Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido