Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Premiações

“Squid Game” recebe dois prêmios no Critics’ Choice Awards

Na noite de domingo (13), ocorreu a cerimônia do 27° Critics’ Choice Awards. Para nenhuma surpresa, Squid Game levou dois prêmios para casa.

O primeiro foi o de Melhor Drama em Língua Estrangeira, superando até mesmo o espanhol La Casa de Papel, que em breve ganhará uma versão sul-coreana. Além dois dois sucessos, concorriam na categoria Acapulco, Call My Agent!, Lupin e Narcos: Mexico.

O segundo foi para Lee Jung Jae, que levou a estatueta de Melhor Ator em Série de Drama ultrapassando Sterling K. Brown, Mike Colter, Brian Cox, Billy Porter e Jeremy Strong. Em seu discurso, Lee disse que estava tão grato que não conseguia expressar e agradeceu à Netflix e à Squid Game.

O k-drama também havia sido indicado como Melhor Série de Drama, mas perdeu para Succession.

Além disso, Lee Jung Jae também subiu ao palco com Jung Ho Yeon e Park Hae Soo para entregarem o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Feito para TV.

Parabéns mais uma vez para a produção e elenco de Squid Game.

Leia também:
[K-DRAMA] Squid Game traz luta pela sobrevivência e recordes de audiência na NETFLIX

Fonte: (1)
Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for Critics Choice Association
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido