Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

T.O.P (BIGBANG) revela planos de comeback

O rapper T.O.P, integrante do grupo BIGBANG, anunciou em uma entrevista para a Prestige Magazine que tem planos de lançar um álbum solo.

A revista divulgou ontem (02) em suas redes sociais uma foto do cantor que estampa a capa de sua edição de março. Junto com a foto, a Prestige Magazine escreveu que T.O.P está de volta após cinco anos.

Capa da Prestige Magazine com T.O.P
Créditos: Prestige Magazine

De acordo com o artigo, o artista falará na próxima edição da revista sobre o motivo de seu longo hiato, saúde mental e o processo de superação de tempos difíceis através da arte e da música.

Com os spoilers divulgados nas redes sociais, os fãs também esperam a revelação de planos futuros, incluindo retorno com o lançamento de um álbum solo.

No mês passado, a YG Entertainment comunicou que T.O.P resolveu não renovar seu contrato exclusivo com a agência, mas que continuará promovendo com o BIGBANG quando surgirem oportunidades. Além disso, o grupo deverá lançar uma nova música ainda em 2022, a primeira em quatro anos.

Leia mais:
YG anuncia comeback do BIGBANG e fim do contrato de T.O.P com a empresa

Apesar de acumular mais de 15 anos de carreira com o BIGBANG, T.O.P só lançou dois singles solo na YG, Turn It Up (lançado em 2010) e DOOM DADA (de 2013). Além desses, o rapper também promoveu na unit GD&TOP junto com G-Dragon.

Quem mais está subindo pelas paredes esperando a confirmação oficial dessa notícia? Enquanto isso, confira o MV de DOOM DADA:

Fonte: (1)
Imagens: reprodução e Prestige Magazine
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido