Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Política

Comitê de transição presidencial visitará HYBE para discutir sobre a indústria cultural

Ahn Cheol-soo, presidente do comitê de transição do presidente eleito Yoon Suk-yeol, fará uma visita a sede da HYBE no sábado (02) para discutir sobre apoio à indústria do entretenimento.

Segundo o porta-voz do comitê, Shin Yong-hyun, a visita será uma união de forças para a promoção da cultura coreana e identificação de fatores que dificultam o crescimento da indústria.

Quando perguntado se a reunião tratará sobre a isenção do serviço militar do BTS, Shin declarou: “Faz sentido que as pessoas pensem que grandes artistas também devem receber tratamento preferencial. Mas não temos certeza se a HYBE vai trazer esse assunto para a mesa desta vez. Vamos ouvir seus pensamentos em vez de trazer o assunto à tona primeiro“.

Quando era candidato presidencial, Ahn Cheol-soo disse que o BTS deveria ter uma chance justa como outros artistas que aumentaram o prestígio da nação ao servirem. Depois, de forma cautelosa, argumentou que os critérios atuais podem ser revisados para um consenso nacional.

Fonte: (1)
Imagens: Bloomberg e Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido