Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Coridel Ent. confirma participação de Jessica Jung em reality chinês

Neste domingo (03), surgiu um rumor de que Jessica Jung participaria do programa chinês Sisters Who Make Waves. Isso ocorreu após uma lista não-oficial com a suposta escalação dos nomes das estrelas que estariam no reality vazar em uma comunidade on-line.

Bem antes disso, ainda na primeira quinzena de março, o portal Maeil Business já havia apontado a possibilidade de Jung se juntar ao programa.

O programa apresenta um concurso entre celebridades femininas que competem para ter uma chance de debutar novamente em um grupo pop. A primeira temporada contou com as presenças de Jia e Fei, ambas ex-integrantes do miss A.

Nesta segunda (04), uma fonte da Coridel Entertainment – agência responsável por Jung – respondeu aos rumores confirmando a presença da artista no programa. A agência disse também que ela não aparecerá no programa sob o nome de integrante do Girls’ Generation, grupo do qual a cantora se desligou em 2014.

Ainda não foram confirmadas datas ou quais artistas participarão do programa.

Fonte: (1)
Imagem: Blanc & Eclare
Não retirar sem os devidos créditos.

img

    Inscreva-se no Telegram da KoreaIN e saiba tudo sobre a Coreia do Sul e o K-POP.

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido